Sobre o SIM

Originário do novo Contrato de Concessão do Transporte Público, o SiM - Serviço de Informação Metropolitano foi projetado em 2008 e desenvolvido em 2009, tendo como base o que há mais de moderno sobre processos e tecnologias. Trata-se de um processo inovador no Brasil.

Gerir o relacionamento com as partes interessadas da RMTC - Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (em 18 municípios), assegurando a integridade e disponibilidade de informações relevantes aos clientes, de modo a simplificar e facilitar a realização de viagens por meio de ônibus é a MISSÃO do SiM.

O SiM é constituído de três grandes processos, abrangendo os seguintes produtos:

Gestão da Informação:
  • SiM RMTC (Aplicativo oficial);
  • Roteirizador de trajetos (Google Maps);
  • i-Center (Quiosque multimídia de informações);
  • Rádio RMTC;
  • RMTV Terminais;
  • Sinalização nos Terminais;
  • Mapas de linhas e da Rede;
  • Tabelas de horários; e
  • Material informativo (Folders, Cartazes, Guia Impresso, etc).
Gestão de Relacionamento:
  • SAC (Call Center - 0800 e outros);
  • Site e Redes Sociais;
  • Ouvidoria;
Gestão da Marca:
  • Branding;
  • Identidade Visual com o propósito de unificar a imagem corporativa;
  • Pesquisas de Satisfação e Avaliação de Imagem;
  • Campanhas Institucionais.

O SiM é um dos pilares de sustentação do sistema de transporte público coletivo na Região Metropolitana de Goiânia.

© Sim - Serviço de Informação Metropolitano - Todos os direitos reservados