Call Center
Público alvo: Cliente do Transporte Público da Região Metropolitana de Goiânia.
Conceito: Trata-se de um canal direto de relacionamento com os clientes da RMTC, via telefone, o qual tem como finalidade ouvir, registrar, encaminhar e praticar ações relacionadas aos elogios, sugestões, reclamações, denúncias e informações solicitadas pelos clientes, visando contribuir com a melhoria da qualidade do serviço e aumentar a satisfação dos clientes.
Benefícios para os clientes:
- Maior acessibilidade à RMTC – Rede Metropolitana de Transporte Coletivo;
- Informações sobre o deslocamento (trajeto) a ser realizado;
- Informações sobre os pontos de embarques e integrações de linhas;
- Conhecimento dos horários de viagens.
Características do produto:
- Agilidade no atendimento;
- Atendimento padronizado e de interação direta;
- Rapidez no recebimento da informação desejada;
- Canal de relacionamento instantâneo;
- Informação imediata;
- Tratamento efetivo das ocorrências registradas;
- Serviço pago pela RMTC - gratuito para o Cliente.
Como utilizar:
- Telefonar no número 0800 648 2222;
- Solicitar informações sobre a RMTC (linhas, horários de viagens, pontos de paradas, integrações, tarifação, serviço diferenciado, dentre outras);
- Registrar ocorrências sobre elogios, sugestões de melhorias, reclamações e denúncias relacionadas à RMTC, que envolva (ônibus, motoristas, pontos de paradas, terminais, planejamento operacional, dentre outras);
- Receber, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, o retorno de qualquer ocorrência registrada no Call Center RMTC.
NOTA: dependendo da gravidade do fato e necessidades de investigações, o prazo de 05 (cinco) dias úteis poderá ser prorrogado, sendo o fato previamente comunicado ao cliente.