Público alvo: Cliente do Transporte Público da Região Metropolitana de Goiânia.
Conceito: Trata-se de um canal de disponibilização de informações dinâmicas do SiM, o qual possibilita ao cliente, em tempo real, via Quiosque Multimídia instalado em Terminais de Integração, consultar informações relevantes da Rmtc, em especial roteirização de viagens, itinerários de linhas e tabelas horárias, dentre outras.
Benefícios para os clientes:
- Maior acessibilidade à Rmtc – Rede Metropolitana de Transporte Coletivo;
- Conhecimento do deslocamento (trajeto) a ser realizado, através do Google Maps;
- Consulta de tabelas de horários de viagens e itinerários (trajetos) por linha.
Características do produto:
- Interativo (toque na tela);
- Rapidez;
- Dinâmico;
- Composto por conteúdo relevante da Rmtc.
Como utilizar:
- Tocar o dedo na tela, no local específico, conforme as necessidades de informações (roteiro de viagens, itinerários [trajetos de linhas], tabelas de horários, dentre outras).
- Serão incorporadas novas funcionalidades ao i-Center de acordo com a utilização e interação do público com o produto.
NOTA: instalados em locais de grande concentração de pessoas.