• Cliente recupera dinheiro esquecido em caixa eletrônico no Terminal Recanto do Bosque

    16/11/2017 Categoria: Terminais de Integração

    No dia 1/11, por volta das 17h30, um cliente utilizou o caixa eletrônico do Terminal  Recanto do Bosque e fez um saque no valor de um mil reais, mas esqueceu o dinheiro no equipamento. Os funcionários que trabalham no terminal encontraram o dinheiro na máquina e não mediram esforços para encontrar o dono da quantia.

    Com a ajuda de clientes que esperavam por seu ônibus próximo ao local e às câmeras de segurança foi possível identificar a pessoa que esqueceu o dinheiro no caixa eletrônico. O dono foi localizado ainda dentro do terminal e o valor foi integralmente devolvido.

  • Cliente da RMTC recupera carteira perdida em terminal

    16/11/2017 Categoria: Terminais de Integração

    Marciana de Souza, cliente do transporte público coletivo, no dia  30/10, fez seu trajeto costumeiro passando pelo Terminal Vera Cruz pela manhã. O que ela não percebeu é que sua carteira com todos os documentos e R$ 100,00 em dinheiro caiu no chão do local. Felizmente, outro cliente que passava por ali achou o objeto e imediatamente entregou para o encarregado do terminal, Aridalvo Vicente de Oliveira.

    Aridalvo encontrou o número da proprietária e ligou, informando que a carteira havia sido encontrada. Marciana foi no mesmo dia ao local para buscar. Ao constatar que todos os documentos e o dinheiro não foram perdidos ela se sentiu aliviada. “Agradeço demais à pessoa que encontrou minha carteira, pois é uma pessoa honesta, de Deus. Devolveu com tudo que tinha, inclusive o dinheiro. Agradeço também ao funcionário do terminal que foi tão gentil e prestativo”, declarou.

    Para Aridalvo é gratificante ver como a cliente ficou feliz em ter seus pertences de volta, “fiz o que achei correto, é justo que ela tenha de volta o que perdeu. Me senti muito feliz em fazer parte disso, meu trabalho é servir as pessoas”.

    Com a atitude correta do cliente que viu o objeto perdido, a história da Marciana pôde ter um final feliz. A RMTC mantém um serviço de perdidos e achados no Terminal Bandeiras, o Tá na Mão. Qualquer pessoa que encontre algo em ônibus e nos terminais de integração deve entregar a um profissional da RMTC e o mesmo é enviado para esta central. O cliente que perder seu pertence pode procurar pessoalmente no Tá na Mão e, para itens identificáveis, fazer a busca prévia pelo site www.rmtcgoiania.com.br

  • V Circuito de Corrida nos Parques pode impactar linhas do transporte público

    10/11/2017 Categoria: Por dentro da Rede,Trânsito e Transporte

    Neste domingo (12), a partir das 8h, acontece em Goiânia o V Circuito de Corrida nos Parques – Etapa Sesi, que tem como objetivo conscientizar a população dos benefícios da prática esportiva. O trajeto tem largada e chegada no Clube Sesi – Antônio Ferreira Pacheco, região leste da Capital, com percursos de 4 e 10 quilômetros. Uma parte do trânsito será compartilhada com os atletas e isso pode gerar atrasos nas linhas do transporte público coletivo. As principais vias impactadas pelo circuito são as avenidas João Leite, Meia Ponte, Independência e Araguaia.

    Por isso, as seguintes linhas podem sofrer atrasos: 

    225 – Res. Guanabara / Centro – Via Av. Nazareth

    262 – Jd. Guanabara / Centro

    263 – T. Bíblia / Vila Nova / PC Campus

    264 – T. Bíblia / Santa Genoveva / Clube F. Pacheco

    268 – PC Campus / Criméia Leste / Centro

    269 – PC Campus / Goiânia II / Centro

    280 – Vale dos Sonhos / Guanabara / Centro

    302 – PC Campus / Marista

    400 – Circular – Via Independência

    401 – Circular – Via Praça Walter Santos

    581 – T. Nerópolis / T. Bíblia

  • Três pessoas são detidas no Terminal Bandeiras

    03/11/2017 Categoria: Segurança

    Na manhã da última terça-feira, dia 31, três pessoas foram detidas pela equipe de segurança do Terminal Bandeiras e encaminhas à Central de Flagrantes. Entre os meliantes, um menor, todos com passagem pela polícia. Com estes indivíduos foi encontrada uma arma e munição. A ação só foi possível graças a denúncia de uma cliente que estava na plataforma e ao suspeitar da atitude dos mesmos procurou a Ronda Tática no terminal. A equipe de segurança fez, então, a abordagem e acionou a polícia.

    Os clientes também podem fazer denúncias via Whatsapp pelo número 9.8591-8952, o serviço funciona todos os dias das 4h30 à 1h da madrugada e trata exclusivamente de casos relacionados à segurança pública dentro de ônibus, terminais e estações.

  • Programação das linhas Citybus no feriado

    01/11/2017 Categoria: Esclarecimentos,Por dentro da Rede

Categorias

Posts recentes

Tags