-
Atitude de Motorista de Ônibus se Destaca pelo Atendimento Exemplar
O Motorista Robson Silva ficou popular entre os clientes do transporte coletivo pela forma que inicia cada uma das viagens que faz. Ao entrar no veículo ele vai até a catraca e, educadamente cumprimenta os passageiros e deseja bom dia. Algumas pessoas até acham estranho, mas a maioria aprova a atitude do motorista.
O Sucesso foi tanto que na semana passada Robson foi convidado a conceder entrevista para um jornal impresso falando um pouco mais sobre a postura que ele adota no trabalho.
Robson “bom dia”, como é carinhosamente chamado pelos clientes também está ganhando espaço nas redes sociais, na página do Facebook da HP Transportes há centenas de comentários de pessoas parabenizando a postura que ele adota, um vídeo onde ele aparece sendo entrevistado já teve mais de 7 mil visualizações em menos de 15 dias.
Natural de Recife, Pernambuco, Robson atribui sua atitude à forma como foi criado e se diz realizado na profissão que exerce. Ele ainda agradece a todas as pessoas que de alguma forma reagiram positivamente ao seu trabalho e se sente lisonjeado com o reconhecimento.
Categorias
- Acréscimo de viagens (2)
- Artigos (27)
- Bilhete Único (9)
- Boletim Diário de Fluxo e Demanda (203)
- Boletim do Transporte Coletivo (894)
- BRT Norte-Sul (5)
- Campanha (5)
- Cartão Benefício (7)
- Cartão Fácil (5)
- CityBus 2.0 (19)
- Cultura em Movimento (10)
- Desvio de rota (15)
- Direitos Humanos (11)
- Esclarecimentos (679)
- Folha da Rede (42)
- Homenagens (11)
- Horários (15)
- Implantação de linha (5)
- Implantação de linha (4)
- Linhas especiais (32)
- Mobilidade Urbana (119)
- Mudanças nas linhas (492)
- Novidades da Rede (147)
- Passe Livre Estudantil (9)
- Por dentro da Rede (227)
- Produtos (35)
- Projetos e ações (161)
- Rota Cultural (35)
- Rota de Lazer (10)
- Segurança (39)
- SiMRmtc (17)
- Sitpass (17)
- Tarifa (22)
- Terminais de Integração (56)
- Trânsito e Transporte (112)