-
RedeMob Consórcio assume falha e promete corrigir falta de ônibus
Após avaliação de todos os fatores que originaram a incapacidade de atendimento à demanda por viagens, a partir de alguns terminais de integração da RMTC, notadamente no período matutino desta segunda feira, 11 de fevereiro, véspera de feriado de Carnaval, o RedeMob Consórcio – Órgão técnico encarregado da execução das operações de transporte vem a público manifestar:
1- Nossas desculpas perante à sociedade pelos transtornos ocorridos, assegurando medidas corretivas no planejamento e aprimoramento dos processos operacionais para que tais fatos não voltem a ocorrer.
2- Nossa compreensão de que a falha verificada se explica por surpreendente movimento em data de baixa demanda histórica, não justificando, no entanto, a falta de planejamento para contenções emergenciais.
3- Nosso compromisso com os clientes da RMTC não deverão mais ser surpreendidos com tais falhas.
RedeMob Consórcio
Categorias
- Acréscimo de viagens (2)
- Artigos (27)
- Bilhete Único (9)
- Boletim Diário de Fluxo e Demanda (203)
- Boletim do Transporte Coletivo (894)
- BRT Norte-Sul (5)
- Campanha (5)
- Cartão Benefício (7)
- Cartão Fácil (5)
- CityBus 2.0 (19)
- Cultura em Movimento (10)
- Desvio de rota (15)
- Direitos Humanos (11)
- Esclarecimentos (679)
- Folha da Rede (42)
- Homenagens (11)
- Horários (15)
- Implantação de linha (5)
- Implantação de linha (4)
- Linhas especiais (32)
- Mobilidade Urbana (119)
- Mudanças nas linhas (492)
- Novidades da Rede (147)
- Passe Livre Estudantil (9)
- Por dentro da Rede (227)
- Produtos (35)
- Projetos e ações (161)
- Rota Cultural (35)
- Rota de Lazer (10)
- Segurança (39)
- SiMRmtc (17)
- Sitpass (17)
- Tarifa (22)
- Terminais de Integração (56)
- Trânsito e Transporte (112)