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Eficiência do transporte depende da liberação das vias
Desde maio de 2011, as 5 linhas de interligação urbana que passam pela região do Parque Mutirama estão com a eficiência comprometida pelos desvios no tráfego. As obras, que ainda acontecem na região, obrigam os desvios e desfazem alguns pontos de interligação. Para se adequar, os usuários estão sujeitos a movimentação a pé até as paradas possíveis, dentro do planejamento de contingência feito pela RMTC.
As linhas 104 (Clube Ferreira Pacheco/Centro); 225 (Res. Guanabara/Centro-via Av. Nazareth); 258 (Circular Aeroporto/Centro-via St. Jaó); 262 (Jd. Guanabara/Centro); 268 (Campus/ Criméia Leste/ Centro e Campus/ Goiânia 2/ Centro) e 280 (Jd. Guanabara III/Centro- via Av. Nazareth) são as mais prejudicadas. Estas linhas também são alimentadoras de troncos principais, com consequente imprevisibilidade no cumprimento do horário.
A conclusão das obras do Parque Mutirama, motivo de desentendimentos jurídicos e políticos, tornou-se, portanto, necessidade premente para a mobilidade urbana de milhares de pessoas e para o retorno da eficiência no sistema de transportes da região do Jardim Guanabara.
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