-
Tem sugestões para melhorar o transporte coletivo? Participe de nossa pesquisa!
Questionário on-line vai contribuir para o planejamento estratégico da CMTC
A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), órgão responsável pela gestão do serviço do transporte coletivo na Região Metropolitana de Goiânia, quer ampliar a participação do cliente nas ações para 2020.
Além de registros na Ouvidoria e conversas com lideranças de bairros, a CMTC aplicará uma pesquisa de qualidade que ajudará na elaboração do planejamento estratégico. A pesquisa tem 12 perguntas no total, e a identificação é opcional.
Para ter acesso à pesquisa basta clicar neste link. Responda o questionário e nos envie! Desta forma, a CMTC poderá receber as sugestões e analisar as suas percepções do serviço. Contamos com a sua participação!
Categorias
- Acréscimo de viagens (2)
- Artigos (27)
- Bilhete Único (9)
- Boletim Diário de Fluxo e Demanda (203)
- Boletim do Transporte Coletivo (894)
- BRT Norte-Sul (5)
- Campanha (5)
- Cartão Benefício (7)
- Cartão Fácil (5)
- CityBus 2.0 (19)
- Cultura em Movimento (10)
- Desvio de rota (15)
- Direitos Humanos (11)
- Esclarecimentos (679)
- Folha da Rede (42)
- Homenagens (11)
- Horários (15)
- Implantação de linha (5)
- Implantação de linha (4)
- Linhas especiais (32)
- Mobilidade Urbana (119)
- Mudanças nas linhas (492)
- Novidades da Rede (147)
- Passe Livre Estudantil (9)
- Por dentro da Rede (227)
- Produtos (35)
- Projetos e ações (161)
- Rota Cultural (35)
- Rota de Lazer (10)
- Segurança (39)
- SiMRmtc (17)
- Sitpass (17)
- Tarifa (22)
- Terminais de Integração (56)
- Trânsito e Transporte (112)