-
Atendentes do Terminal Bandeiras recebem cesta de natal de cliente
Romildo Ramos, que é cadeirante, agradece atendimento que recebe diariamente pelos profissionais do RedeMob Consórcio no Terminal Bandeiras
Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, uma surpresa feliz para as atendentes Helma Soares de Lima e Jordana Alves Lemes que trabalham no Terminal Bandeiras.
O cliente Romildo Ramos Santos, que utiliza o embarca solidário todos os dias, presenteou as profissionais com uma cesta natalina com panetone, chocolates e amendoins, que foram separados carinhosamente por ele.
O presente foi uma forma de agradecer o atendimento recebido durante o ano de 2019 pelas profissionais. “Passo por lá todos os dias e elas me auxiliam no embarque. Então, resolvi levar a cesta por causa do atendimento e alegria delas de estar atendendo a gente, com o mesmo sorriso e carinho, prestando um bom serviço”, ressaltou Romildo.
Vendedor de balas, Romildo é cadeirante e necessita utilizar o embarque solidário todos os dias para seu realizar seu trajeto do terminal até o setor Universitário na linha 027 (T. Bandeiras / T. Bíblia) para ir trabalhar. Além das atendentes, o cliente também elogiou os motoristas da linha: “Os motoristas são muito bacanas, não tenho do que reclamar.”
Reconhecimento
Para Helma, que trabalha no RedeMob Consórcio há seis anos e está no T. Bandeiras há nove meses, o reconhecimento por parte dos clientes é muito gratificante. “É prazeroso estar embarcando ele, porque ele depende do embarque solidário. Graças a Deus sou bem vista nesse ponto”, comemorou.
A atendente Jordana destacou que foi uma verdadeira surpresa receber o presente de Romildo. “A gente não esperava”. Para a profissional, que trabalha no T. Bandeiras há três anos, esse reconhecimento por parte dos clientes é muito importante para o trabalho e mostra a relevância que cada um tem em sua função. “É ótima, a gente vê que não somos esquecidos, as pessoas sentem um carinho e reconhecimento pelo nosso trabalho. O cliente fica satisfeito e chega a conversar sobre a vida deles. Fico bem satisfeita com nosso trabalho. Estou muito feliz!”
O RedeMob Consórcio possui um programa de desenvolvimento de seus profissionais chamado VALOR EM SERVIR, que tem com um dos pilares a satisfação dos clientes da RMTC.
Categorias
- Acréscimo de viagens (2)
- Artigos (27)
- Bilhete Único (9)
- Boletim Diário de Fluxo e Demanda (203)
- Boletim do Transporte Coletivo (894)
- BRT Norte-Sul (5)
- Campanha (5)
- Cartão Benefício (7)
- Cartão Fácil (5)
- CityBus 2.0 (19)
- Cultura em Movimento (10)
- Desvio de rota (15)
- Direitos Humanos (11)
- Esclarecimentos (679)
- Folha da Rede (42)
- Homenagens (11)
- Horários (15)
- Implantação de linha (5)
- Implantação de linha (4)
- Linhas especiais (32)
- Mobilidade Urbana (119)
- Mudanças nas linhas (492)
- Novidades da Rede (147)
- Passe Livre Estudantil (9)
- Por dentro da Rede (227)
- Produtos (35)
- Projetos e ações (161)
- Rota Cultural (35)
- Rota de Lazer (10)
- Segurança (39)
- SiMRmtc (17)
- Sitpass (17)
- Tarifa (22)
- Terminais de Integração (56)
- Trânsito e Transporte (112)