-
RedeMob Consórcio e Ministério Público firmam parceria para divulgação de informações de relevância social
O RedeMob Consórcio e o Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) celebraram nesta quinta-feira (31/10) a assinatura de um termo de cooperação técnica, que irá beneficiar os clientes do transporte coletivo com a divulgação de informações de utilidade pública e de campanhas realizadas pelas Promotorias de Justiça e Centros de Apoio Operacionais do MP-GO.
O termo de cooperação foi assinado por Leomar Avelino, Diretor Executivo do RedeMob Consórcio, Cézane Eduardo de Siqueira, Diretor de Transporte do RedeMob Consórcio, e Aylton Flávio Vechi, Procurador-Geral de Justiça, tendo como testemunhas com a subprocuradora-geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Laura Maria Ferreira Bueno, e o Diretor Jurídico do RedeMob Consórcio, Evaldo Bastos Ramalho Júnior.
A divulgação institucional será feita nos espaços de informação disponibilizados nos terminais administrados pelo RedeMob Consórcio, como displays eletrônicos e sistema de sonorização, nas redes sociais da Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) e também no interior dos ônibus que circulam em Goiânia e nas demais cidades que compõem o sistema.
“O RedeMob Consórcio acredita que o trabalho do Ministério Público agrega valor para a vida e o dia a dia do nosso cliente. Entendemos a importância que é levar informação para as pessoas e facilitar o acesso delas a campanhas tão importantes para a sociedade”, enalteceu o Diretor Executivo Leomar Avelino.
“A cooperação com o RedeMob Consórcio é fantástica porque tem capacidade de atingir uma enorme fatia da população que é beneficiada diretamente com as atividades do MP-GO. É uma satisfação enorme consolidar essa parceria, porque vai ampliar de forma extraordinária o acesso para as campanhas que a gente realiza”, comemorou o Procurador-Geral Aylton Flávio Vechi.
Os conteúdos produzidos pelo MP-GO e veiculados nos espaços de comunicação da RMTC irão abranger temas importantes e atuais, como combate à violência contra a mulher, respeito e valorização dos idosos, inserção de pessoas com deficiência física na sociedade, saúde pública, entre outros. Os clientes também terão acesso às informações por meio dos perfis oficiais no Facebook, Twitter e Instagram.
Categorias
- Acréscimo de viagens (2)
- Artigos (27)
- Bilhete Único (9)
- Boletim Diário de Fluxo e Demanda (203)
- Boletim do Transporte Coletivo (894)
- BRT Norte-Sul (5)
- Campanha (5)
- Cartão Benefício (7)
- Cartão Fácil (5)
- CityBus 2.0 (19)
- Cultura em Movimento (10)
- Desvio de rota (15)
- Direitos Humanos (11)
- Esclarecimentos (679)
- Folha da Rede (42)
- Homenagens (11)
- Horários (15)
- Implantação de linha (5)
- Implantação de linha (4)
- Linhas especiais (32)
- Mobilidade Urbana (119)
- Mudanças nas linhas (492)
- Novidades da Rede (147)
- Passe Livre Estudantil (9)
- Por dentro da Rede (227)
- Produtos (35)
- Projetos e ações (161)
- Rota Cultural (35)
- Rota de Lazer (10)
- Segurança (39)
- SiMRmtc (17)
- Sitpass (17)
- Tarifa (22)
- Terminais de Integração (56)
- Trânsito e Transporte (112)