• RedeMob Consórcio assume falha e promete corrigir falta de ônibus

    13/02/2013 Categoria: Esclarecimentos

    Após avaliação de todos os fatores que originaram a incapacidade de atendimento à demanda por viagens, a partir de alguns terminais de integração da RMTC, notadamente no período matutino desta segunda feira, 11 de fevereiro, véspera de feriado de Carnaval, o RedeMob Consórcio – Órgão técnico encarregado da execução das operações de transporte vem a público manifestar:

    1- Nossas desculpas perante à sociedade pelos transtornos ocorridos, assegurando medidas corretivas no planejamento e aprimoramento dos processos operacionais para que tais fatos não voltem a ocorrer.

    2- Nossa compreensão de que a falha verificada se explica por surpreendente movimento em data de baixa demanda histórica, não justificando, no entanto, a falta de planejamento para contenções emergenciais.

    3- Nosso compromisso com os clientes da RMTC não deverão mais ser surpreendidos com tais falhas.

    RedeMob Consórcio