• Display de Ponto de Parada: auxílio ao cliente RMTC

    13/10/2010 Categoria: Produtos

    Distribuídos em locais de intensa movimentação, o display disponibiliza linhas e tempo restante para a chegada dos ônibus em determinado ponto

    No Terminal Cruzeiro, cliente consulta o tempo para chegada dos próximos veículos

    Tecnologia de primeiro mundo a serviço do cliente RMTC. O Display de Ponto de Parada, que utiliza tecnologia sueca advinda da Volvo – como o sistema ITS4MOBILITY instalado em todos os ônibus da Rede –, possibilita que o cliente se informe sobre as linhas e os minutos restantes para a chegada dos dois próximos ônibus em determinado ponto de parada.

    Atualmente, 14 Displays estão distribuídos por nove bairros da capital, instalados em locais de intensa movimentação, como supermercados, shoppings e universidades. O diretor do Consórcio Rmtc, Leomar Avelino, explica que a definição é feita a partir da análise do fluxo de pessoas, para que as informações tenham alcance máximo ao grupo interessado. “Na configuração atual, milhares de pessoas têm acesso a informação relevante. Contudo, no momento, não podemos, ainda, disponibilizar os suportes nos pontos de embarque devido a possibilidade de depredação”, salienta.

     

    O Display é parte do portfólio de produtos de informação voltados ao cliente e ofertados

    Informações disponibilizadas pelo Display. Clique na imagem para ampliá-la

     pelo Serviço de Informação Metropolitano (SiM). Além dele, fazem parte, ainda, o iCenter, WAP, SMS, site www.rmtcgoiania.com.br e o Call Center. Todos oferecem informações que facilitam o planejamento da utilização do transporte coletivo da RMTC.

     

     

     

     

     

     

    Localização dos Displays de Ponto de Parada em Goiânia